Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Antes do treino, Landim e Braz se reúnem com elenco do Flamengo no Ninho do Urubu

 Conversa acontece na reapresentação do grupo após derrota para o Ceará e dos protestos na entrada do CT

Depois de uma segunda-feira agitada na Gávea, a ação passou para o Ninho do Urubu nesta terça-feira. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reuniram com os jogadores nesta tarde, num longo papo no centro de treinamento. Rogério Ceni não estava presente no início, mas logo foi chamado pelos dirigentes a participar da conversa.

O treino do Flamengo estava marcado para as 15h. Na chegada de dirigentes e jogadores ao Ninho do Urubu, um protesto com cerca de 70 torcedores esquentou o clima na entrada do centro de treinamento. Eles manifestaram-se contra a atual situação do time e chegaram a cercar os carros que entravam no Ninho.

A presença de Landim no CT acontece depois de uma segunda-feira de reuniões na Gávea, com o Conselho de Futebol. A diretoria decidiu manter Rogério Ceni no comando do time e entende que o técnico não é o único responsável pelo atual momento.

Há o desejo de se fazer ajustes pontuais no cotidiano do Ninho, preenchendo lacunas que os dirigentes entendem que existem desde a saída de Jorge Jesus.

O Flamengo está há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Ceará, no domingo, no Maracanã, o elenco ganhou folga na segunda-feira e se reapresentou na tarde desta terça-feira. O grupo inicia a preparação para enfrentar o Goiás no próximo dia 18, em Goiânia.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem