Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Governo libera dinheiro para novo grupo do Auxílio Emergencial


A Caixa Econômica Federal libera nesta segunda-feira, 18, saques e transferências das últimas parcelas do auxílio emergencial. Recebem os aniversariantes do mês de agosto que não fazem parte do grupo de inscritos no Bolsa Família.

Inicialmente, os beneficiários já haviam sido contemplados com os recursos de até duas parcelas via conta poupança social digital, que tem movimentação no aplicativo Caixa Tem, nos dias 4 e 20 de dezembro.

Confira a seguir mais informações referentes aos pagamentos e fique por dentro do cronograma dos dois últimos ciclos completo.

Liberações para o público em geral:

Os pagamentos do auxílio emergencial continuam para quem não é inscrito no Bolsa Família e recebeu por meio dos chamados “ciclos”. A cada rodada, os beneficiários recebem ao menos uma parcela (conforme o mês de nascimento) não importa qual ela seja.

A princípio, o cronograma de pagamentos é dividido em duas etapas. A primeira, com o depósito do dinheiro via conta digital para pagamentos e transações no app Caixa Tem. Já na segunda etapa, o benefício é liberado para saques em espécie e transferência para contas de outros bancos que não sejam a Caixa.

No caso dos assistidos pelo Bolsa Família, a Caixa pagou a última parcela do auxílio emergencial entre os dias 10 e 23 de dezembro. A partir de janeiro, sem a extensão do benefício, o grupo volta a receber as parcelas relacionadas ao Bolsa.

Por: Agência Sergipana De Notícias.
Fonte: Portal Sergipano.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem