Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Gusttavo Lima manda avião lotado com cilindros de oxigênio para Manaus

Gusttavo Lima enviou neste sábado (16), um avião Boeing lotado de cilindros de oxigênio para Manaus. O cantor usou suas redes sociais para informar aos manauaras que logo eles receberiam a carga. "O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado", avisou ele.

O cantor se mobilizou para conseguir os cilindros para mandar para Manaus, que sofre com um colapso no sistema de saúde pela falta de oxigênio para os doentes internados nos hospitais.

"Acabei de falar com a minha equipe, todos os cilindros já carregados no Boeing, foi o que coube. Não coube mais nenhum cilindro. Daqui a pouco vai chegar toda essa carga de cilindros em Manaus", disse ele em seu Instagram.

Gusttavo explicou que a distribuição será feita com a supervisão de uma parceira dele, que irá receber a carga e enviá-la para os hospitais que têm mais demanda. "Tenho certeza que esses cilindros de oxigênio vão salvar muitas vidas", afirmou o cantor.

Um dos primeiros famosos a ajudar Manaus com oxigênio foi o humorista Whindersson Nunes, que de início conseguiu mandar 20 cilindros para distribuir nas unidades que tinham mais urgência na cidade. Ele incentivou outras celebridades a fazerem o mesmo, em uma mensagem em suas redes sociais.



Fonte: Notícias da TV.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem