Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Itabaianinha ganha viatura nova e efetivo policial aumenta para o policiamento ostensivo



Itabaianinha recebeu na manhã desta quinta-feira (14/01), uma viatura nova para realizar o patrulhamento ostensivo na sede do município e nos povoados.

A cerimônia de entrega da viatura, aconteceu na Praça Olímpio Campos e a chave da viatura foi entregue pelas mãos do Coronel Marcony Sobral, e também implantou o grupo especial da Força Tática na cidade de Itabaianinha. A medida visa reforçar o policiamento na cidade e áreas urbanas. 

No dia 03 junho de 2020, o deputado estadual Georgeo Passos do partido (Cidadania) solicitou através da indicação 229/2020 ao governador Belivaldo Chagas que aumentasse o efetivo do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atende a cidade de Itabaianinha e municípios vizinhos. Os deputados estaduais Zezinho Guimarães e Janier Mota também solicitaram na Alese que o governador aumentasse o efetivo do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

No evento estavam presentes prefeito Danilo Carvalho e vice-prefeito Eraldo, o comandante do policiamento militar do interior, Coronel Fábio Fonseca Rolemberg; o subcomandante do 11ºBPM, Major Raimundo; o comandante da 3ª companhia do 11ºBPM, major Carlos Magno.

Reportagem: Rogério Monteiro.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem