Celinet

HMC

VN Promotora

Loja Minas

Rannon

Rogério Monteiro Notícias

Bailarinas são demitidas no último ano do Domingão do Faustão

Fausto Silva só deixará a Globo em dezembro, mas as mudanças no Domingão já começaram com a demissão de bailarinas, ícones da atração. Segundo a assessoria da Rede Globo, a decisão é baseada em novos protocolos para garantir a segurança da equipe contra a Covid-19 — o que incluiu a diminuição do elenco.

Segundo Natacha Horana, que foi dispensada do semanal, a emissora não apresentou outra opção. “Não me deram escolha. Mas essa era a minha escolha porque já tenho outros planos em andamento”, afirmou.

A dançarina contou que não tem informações de quem mais saiu porque cada uma delas teve uma reunião individual com a direção. Contudo, reforça que isso era algo que muitas esperavam desde que foi anunciado que Faustão ficaria na Globo só até o fim do ano.

Ela, inclusive, aproveitou para agradecer pela oportunidade. “Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado minha essência e meu trabalho. Chateada? Jamais. Saio muito feliz e agradecida”, completou.


Fonte: Metropoles.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem