Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia Civil de Tobias Barreto estoura desmanche, recupera motos e prende suspeito de furtar cerca de 14 motocicletas


 No início da tarde de hoje, 05/02, policiais civis coordenados pelo delegado Dr. Fábio Alan Pimentel deflagraram uma operação que visava prender o homem suspeito de cometer dezenas de furtos a motocicletas na cidade nos últimos meses.

Inicialmente os policiais localizaram um desmanche no povoado Tapera do Limo, município de Itapicuru/BA e no local prenderam em flagrante um homem identificado como Manasseis, 31 anos que era o responsável e também apontado pela polícia como autor de dezenas de furtos na cidade.


O desmanche que funcionava num quarto da casa dos pais do suspeito os policiais civis encontraram inúmeras peças de motos, bem como placas de identificação.

As motos que eram furtadas em diversos pontos da cidade, o suspeito também utilizava-se de um menor que foi identificado e conduzido a delegacia para subtrair as motocicletas.

Na delegacia Manasseis confessou a prática do furto atribuindo para si a autoria de 14 furtos, realizados no centro da cidade, região da feira livre bem como no distrito de Sambaiba, município de Itapicuru.

As motos após serem furtadas eram vendidas para receptadores por valores bem abaixo do mercado ou desmanchadas para as peças serem comercializadas.

No total a polícia recuperou 4 motocicletas. Além de Manasseis foi preso em flagrante por receptação um homem identificado pelo prenome de Rair que teria adquirido junto a Manasseis uma motocicleta de origem ilícita.

Segundo o delegado a operação foi bastante positiva pois deu uma resposta a sociedade para os furtos que vinham acontecendo na cidade.

Ainda segundo Dr. Fábio Alan outras pessoas que faziam parte do grupo criminoso serão identificadas bem como aquelas que adquiriram as motocicletas ou peças produto de furto e responderão pelos crimes. 


Fonte: O Rapidão da Notícias.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem