Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Quero Delivery: missão dada é missão muito bem cumprida!



O quero delivery dispensa apresentações. Todos já conhecem a plataforma completa de entregas (da comida ao botijão de gás), afinal é um dos aplicativos mais bem avaliados da sua categoria.

O quero tem como missão facilitar a vida dos seus usuários, oferecendo praticidade no seu dia a dia e uma segunda missão, igualmente honrosa, e muito bem cumprida, diga-se de passagem, é a de incentivar o negócio local.

Centenas de empreendedores locais têm se beneficiado dessa iniciativa do aplicativo e aproveitado a oportunidade para mudar suas vidas, isso tudo porque, sendo parceiro do quero, a economia é real.

Há uma redução drástica nos custos com sistemas de marketing, espaço físico e pessoas. O comerciante fica 100% no comando. Liberdade para cadastrar horários de funcionamento, formas de pagamento e valores de entrega.

Com o quero o comerciante consegue otimizar suas vendas e vender muito mais, concentrando todos os pedidos dos seus clientes em apenas uma tela de forma simples, ágil e organizada. O parceiro quando não precisa investir em divulgação, pois o app já faz o investimento pesado em divulgação na internet e outras mídias. Precisa-se de apenas um dispositivo com acesso a internet.

Hoje são mais de 10 mil parceiros espalhados por todo o Brasil. O suporte humanizado, feito com pessoas engajadas, que se mobilizam e se esforçam ao máximo para ajudar ao parceiro, pois desejam que o mesmo cresça junto com a marca.

Hoje a quero delivery possui mais de 1 milhão de usuários ativos e a tendência ao crescimento é muito grande, pois além da praticidade, o app visa a economia financeira e de tempo das pessoas. Para empreendedores visionários, essa parceria é uma grande oportunidade, pois o “roxinho”, como é carinhosamente chamado, pelos seus clientes e parceiros, vem batendo recordes e dominando o mercado de aplicativos de entregas e quem pegar “carona” tende a se desenvolver no mesmo patamar.

Se você é comerciante e se interessa em conhecer mais, profundamente, sobre todos os benefícios que o app pode proporcionar para o seu estabelecimento, aperte no link abaixo para maiores informações e faça agora mesmo o seu cadastro: Quero ser parceiro.

https://querodelivery.typeform.com/to/VAWQO7



0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem