Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Caixões trocados em Riachão do Dantas deixa família revoltada, investigação deverá ser iniciada para apurar o fato


Familiares do senhor Liozidorio Brigido de Souza, tiveram uma infeliz surpresa no fim da manha desta sexta-feira, (02), o corpo do idoso de 80 anos havia sido trocado por um corpo de uma mulher. A família do idoso só descobriu a troca após o enterro que foi feito com o caixão lacrado, já que, havia confirmação de que o mesmo havia falecido contaminado com o vírus da Covid-19. Mas, uma das suas filhas, Maria Ivanilda, afirmou que o idoso já sofria com problemas pulmonares e Alzheimer.

Seguindo as recomendações do governo para casos de Co

ronavírusus, a família levou o corpo para ser enterrado no cemitério do Povoado Tanque Novo, zona rural de Riachão do Dantas.

Ainda na manha de sexta, a família do senhor ‘Lior’ (como era conhecido na região) recebeu uma ligação do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), por volta das 11:45, informando aos familiares que havia trocado os corpos, gerando revolta e indignação da família.

“Meu irmão já tinha nota algo muito estranho, o tamanho do caixão, achamos que era muito grande para o corpo de nosso pai, que era um senhor de baixa estatura e que estava muito magro em seus últimos dias de vida”. disse uma das suas filhas.

Senhor Liozidorio, havia falecido nesta ultima terça-feira, (30), por volta das 21:40 após todo o protocolo, o sepultamento só veio a ocorrer nesta sexta-feira, (02), por volta das 11 horas da manha.

Os familiares indignados com o acontecido, afirmou que ira procurar as medidas cabíveis, e que ira abrir um Boletim de Ocorrência (B.O) para investigar o caso.


Fonte: Portal Riachão.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem