Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Avião de pequeno porte cai e afunda em manguezal na capital Aracaju


 Um avião monomotor caiu no fim da manhã desta quinta-feira (06) em uma região de manguezal, no Bairro Atalaia, na Zona Sul de Aracaju e ficou submerso.

Ele decolou do Aeroporto Santa Maria, com destino ao município de Unaí (MG). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe confirmou a morte de uma pessoa.

A aeronave afundou cerca de dois metros e equipes do Corpo de Bombeiros estão tentando fazer o resgate da vítima. Por volta das 15h30, as buscas avançaram e a foi acessada a parte da cabine e dos bancos.

A Defesa Civil de Aracaju está no local para realizar a retirada da aeronave. “Foi verificado um vazamento de combustível de aviação, que foi diluído pela água do rio e pelos caminhões dos bombeiros. Estamos fazendo uma logística de retirada dessa aeronave através de guindastes”, disse o major Sílvio Prado.

A informação preliminar da SSP é que o piloto deixou um passageiro em Aracaju e estaria voltando sozinho para Unaí. Após a decolagem, o avião apresentou problemas, o piloto declarou emergência à torre de comando e desviou a rota para o manguezal, evitando cair sobre as residências.




 Fonte: G1 Sergipe. 

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem