Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Flamengo vence por 3 a 1 e leva a taça do Campeonato Carioca de 2021


 O Flamengo venceu por 3 a 1 o Fluminense e se tornou tricampeão do Campeonato Carioca, em final realizada no Maracanã, neste sábado (22). Com gols do Gabigol e João Gomes, o rubro-negro conquistou o 37º título do estadual e mantém-se como o clube carioca com maior número de títulos na competição. 

No clássico carioca, que não teve a presença do público devido às restrições pela Covid-19, o primeiro gol foi marcado por Gabigol em uma cobrança de pênalti. Gabriel marcou o segundo gol para o clube apenas dois minutos após a cobrança.

O camisa 9 do Flamengo encerra o torneio com oito gols e se torna o artilheiro da equipe. Alef Manga, do Volta Redonda, é o artilheiro do campeonato com nove gols.

No início do segundo tempo, Fred diminuiu a vantagem entre os clubes no Maracanã e marcou um gol, também em cobrança de pênalti, pelo Fluminense. 

O volante Gomes chegou com estrela, entrou no segundo tempo e aos 41 minutos marcou o terceiro gol para o rubro-negro e o primeiro gol de sua carreira profissional, confirmando a conquista do estadual para o clube.

Com a vitória, o Flamengo se torna tricampeão pela sexta vez em Campeonato Carioca. 

Fonte: Globo Esporte.



0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem