Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Homem morre após confrontar a Polícia Civil de Tobias Barreto

O Vinicio de Santana Nunes, conhecido por Gabriel, nome com o qual ele se apresentou no distrito de Lagoa Redonda há um ano, era amplamente conhecido pelos moradores do povoado limítrofe a Tobias Barreto. 

Se apresentou com outro nome a fim de ocultar seus ilícitos em Nova Soure, tanto da polícia quanto da facção que participava na sua cidade natal. Segundo informações da inteligência, roubou armas e drogas dos seus comparsas ficando impedido de permanecer em Nova Soure, nesse sentido, apenas voltava na cidade para roubar e rever alguns comparsas. 

Amplamente conhecido pela população local em roubos de motos, celulares e tráfico de drogas, se apresentava portando arma ostensivamente em bares e na via pública, fugindo algumas vezes do cerco policial pelas vielas do povoado da Lagoa Redonda. Em uma Bros preta foi reconhecido por algumas vítimas, mas em diversas outras motocicletas praticou crimes com violência de emprego com arma de fogo, colocando em risco cidadãos de bem. 

No dia 20 de maio, sua última vítima foi um trabalhador rural no povoado Contendas, distrito de Olindina, juntamente com mais dois elementos menores da Lagoa Redonda, empunharam arma contra o trabalhador, roubando o celular e a moto. Os policiais militares da Bahia ao tomarem conhecimento, começaram diligências toda tarde, localizando um dos autores que foi reconhecido pela vítima. 

O “Gabriel" estava como chefe de alguns menores, corrompendo-os para criminalidade.

Fonte: Polícia Civil de Tobias Barreto.


 

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem