Celinet

HMC

VN Promotora

Loja Minas

Rannon

Rogério Monteiro Notícias

Pai e filho Itabaianinhense morrem em intervalo de um dia


 José Carlos dos Santos, de 69 anos, e o filho, José Nildo dos Santos, de 42 anos, morreram em um intervalo de um dia. José Carlos morreu na segunda-feira (10) em Estância e José Nildo terça-feira (11) em Itabaianinha.

O pai estava internado desde o dia 7 de maio no hospital Jessé Fontes na UTI em Estância, e seu filho Nildo estava de acompanhante no hospital, na segunda-feira José Carlos não resistiu a complicações da Covid-19 e morreu.

Na manhã dessa terça-feira, Nildo deu entrada no hospital São Luiz Gonzaga em Itabaianinha com fortes sintomas da Covid-19, ele foi atendido, medicado e ficou no oxigênio por pouco tempo até o momento do sepultamento de seu pai, em um momento de emoção em se despedir do pai, Nildo saiu do hospital (sem autorização) e foi ao sepultamento no cemitério Senhor do Bonfim.

Após o sepultamento, Nildo se sentiu mal e foi para sua residência, horas depois parentes e vizinhos ligaram para o hospital solicitando uma ambulância para socorrer ele, Nildo ainda chegou a ser socorrido pela ambulância municipal mas antes mesmo de chegar a unidade hospitalar, Nildo não resistiu e morreu.

A suspeita da morte de Nildo pode está relacionado a Covid-19, já que ele teve contato com o pai, que morreu por conta das complicações do Coronavírus.

Nildo fez o teste para Covid-19 antes de morrer, até o fechamento dessa reportagem o resultado ainda não tinha saído.



0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem