Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Entregadores de aplicativo realizam protesto contra funcionária de lanchonete em Aracaju (SE)

 

 Na noite deste último sábado (26), por volta das 18h, entregadores de aplicativos se reuniram mais uma vez para protestar, desta vez contra uma funcionária de uma lanchonete localizada no Jardins, em Aracaju.

Segundo informações de um dos participantes do protesto, a funcionária teria chamado um dos entregadores de “ladrão”, devido ao fato do pedido ter saído da tela do celular do entregador. Ainda de acordo com o mesmo os motoboys são impedidos de usar as dependência do estabelecimento, tais como: banheiro, estacionamento.

O protesto é contra uma funcionária que chamou o motoboy de ladrão, e quando a gente pede para usar o banheiro, ela diz que o motoboy não pode usar o banheiro e manda trancar o banheiro, então a gente não pode esperar o pedido no estacionamento, tem que esperar fora, não pode usar o banheiro, só pode usar o banheiro se estiver consumindo, se estiver trabalhando como motoboy você não pode usar o banheiro. – Disse.

Não conseguimos contato com os responsáveis pela empresa até o fechamento da matéria, estamos à disposição para possíveis esclarecimentos sobre o incidente.

Fonte: Sergipe Hoje.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem