Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Família homenageia paciente que venceu a Covid-19

 

Uma homenagem marcou a saída do Sr. Jocelino de Jesus Santos, 59 anos, conhecido na intimidade por "Jó da Padaria", que ficou internado no Hospital São Lucas em Aracaju (SE) 12 dias em estado grave, sendo 9 dias na UTI e 4 entubado, ele permaneceu sob cuidados intensivos, enquanto familiares e amigos faziam orações, torcendo por sua recuperação.

Com balões e cartazes com frases motivacionais em agradecimento aos profissionais que cuidaram do paciente, os familiares dele se reuniram em frente à portaria principal do hospital e ao avistar Jó da Padaria, a família o aplaudiu e cantou a música Tudo é do Pai, do padre Fábio de Melo.

Mas a grande homenagem ainda estava por vir, os familiares e amigos do Sr. Jó da Padaria organizaram uma carreata na chegada no povoado Ilha em Itabaianinha onde ele mora com a esposa e filhos.

Jó da Padaria ficou bastante emocionado e no final da carreata ele foi até a igreja agradecer a Deus pela força em vencer o Coronavírus.

Ainda emocionado antes de entrar na igreja ele acenou e agradeceu a todos os familiares e amigos que oraram pela recuperação da saúde dele.



0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem