Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

O querodelivery em Tobias barreto e sua importância

 Desde da chegada do quero delivery em Tobias Barreto muitas empresas se fortaleceram e muitas surgiram dando como opção de renda e trabalhos para muitos.

Ação social QueroDelivery

Mais que uma plataforma, ou App ou Marketplace. O querodelivery desempenha um papel social muito grande em suas cidades como entrega de cestas básicas a famílias carentes, natal sem fome, dentre outras atividades, sociais.

Geração de trabalho e renda em diversos ramos de negócios nos municípios que atua no caso mais de 150 municípios mais Socio Ambiental, com campanhas de jogar o lixo no lixo, cuidados com a natureza, e doação de centenas e centenas de latões de lixo em todos municípios atuante fazendo com que dimunua os lixos em calçadas em terrenos baldios, e espalho desses lixos pelas ruas cidades.

INCENTIVO AO ESPORTE

Um grande incentivador do esporte regional o querodelivery já apoio vários atletas de diversas modalidades esportivas, a exemplo dos tobienses, Vitor Carneiro que competiu entre os melhores do Brasil na modalidade de futevôlei, e ficou em segundo lugar, na Seria A em Porto Alegre-RS, e do Bruno Chaves que foi campeão sul-americano de Jiu Jitsu no Rio de Janeiro-RJ. 

INOVAÇÕES

O quero delivery sempre está inovando sua plataforma para melhor atender, com varias formas de Pagamento, como a pioneira em pagamento on-line, Mercado pago, Pix e agora também com a AME Digital, sem falar nas formas mais habituais do mercado. Facilitando assim os pagamentos dos usuários, e das lojas parceiras que são sua Base em seu crescimento ao longo desses quase 3 anos de vida e 2 anos em Tobias Barreto-Se.

Cursos e Palestras

O quero delivery de Tobias Barreto, agora lança mais um novo projeto pra o restante do ano que são as capacitações de Seus parceiros lojistas. Nos cursos de Engajamento de redes sociais e como performar melhor nas vendas na plataforma do delivery.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem