Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia Militar prende a dupla de ladrões que assaltaram a loja Minas em Itaporanga

 

Dois homens suspeitos de roubar uma loja com um deles montado a cavalo, no município de Itaporanga D’Ajuda (SE), foram presos por policiais militares na noite desse domingo (6), no povoado Rio Fundo III, em Estância, distantes cerca de 38 quilômetros. Um adolescente também foi apreendido.

Câmeras de segurança mostraram dois deles invadindo, armados, uma loja na tarde do sábado (5) e levando malas com mercadorias. Clientes e funcionários foram ameaçados. Durante a fuga, o cavalo foi deixado e eles assaltaram um táxi que passava pelo local. Carro e taxista foram abandonados em uma estrada.

Os homens foram presos após denúncias apontarem que eles tinham sido vistos em um bar do povoado Rio Fundo III. Com eles foram encontrados perfume, brincos e um relógio, que ainda estava com a identificação da loja. Um dos envolvidos confessou a prática do crime.

Outros produtos roubados da loja foram encontrados em uma casa abandonada. Os policiais também encontraram uma arma de fogo calibre 22 e um simulacro de espingarda, que possivelmente teriam sido utilizados no assalto.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados à Delegacia Plantonista de Estância. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Sergipe.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem