Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Moto furtada é recuperada com ajuda das redes sociais em Itabaianinha


 O repórter Rogério Monteiro postou no seu Site RM Notícias que uma motocicleta tinha sido furtada no último domingo (04) por volta das 13 horas no bairro Caraíbas.

Após a divulgação nas redes sociais, dezenas de pessoas começaram a compartilhar a matéria nas redes sociais e com grande repercussão ajudou um morador de Itabaianinha (SE) a recuperar o veículo. 

Segundo informações do proprietário da motocicleta, por volta das 23:30 na noite de ontem (06), ele recebeu um telefonema de uma pessoa não identificado que disse ter visto uma moto modelo POP de cor vermelha abandonada próximo ao Rodoanel que dá acesso a cidade de Tomar do Geru (SE).

O proprietário da moto foi até o local onde a pessoa falou e constatou que a moto era a dele, o mesmo levou o veículo para seu residência.

"Acredito que após a divulgação no site e nas redes sociais do repórter Rogério Monteiro, o meliante abandonou a moto com medo de ser preso pela Polícia Militar ou Civil" disse o proprietário da moto.

O delegado Edson Nixon disse que mesmo o proprietário da moto recuperando o seu veículo, a investigação continua para identificar e prender o autor do furto.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem