Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Deputado Georgeo Passos comemora assinatura do termo que garante pagamento da emenda para a Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite


 O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) esteve na Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), nesta terça-feira (10), para assinar o termo de fomento para a liberação da emenda parlamentar que ele destinou para a Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite da cidade de Itabaianinha. 

O Maestro Gilmar Correia disse que esta iniciativa do deputado Georgeo Passos é muito importante para o fortalecimento das filarmônicas de Sergipe. “Essa emenda para nós da Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite é de grande valor, pois desta forma, nós poderemos investir na compra de novos uniformes aqui para a Filarmônica e para a manutenção de alguns equipamentos aqui da Instituição. Reconhecemos a sensibilidade do deputado em ter este olhar especial para a cultura sergipana e desta forma evitar que várias crianças das cidades do interior se envolvam no mundo das drogas e da prostituição”.

Georgeo Passos disse em seu discurso na Funcap que a cultura é prioridade em seu mandato e que por isso escolheu a Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite para destinar este recurso. “Sabemos que a cultura é um grande incentivo para nossos jovens, pois estimula os talentos naturais deles. Em meu mandato, a cultura sempre será uma prioridade”.

O valor do recurso da emenda do deputado Georgeo Passos é de R$ 20 mil. Agora, o termo de fomento será encaminhado para a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) para que o pagamento seja realizado o mais breve possível. Também foram beneficiadas as Filarmônicas Nossa Senhora da Conceição, de Itabaiana, Lira Santa Cruz, de Poço Verde e Padre Manuel Araújo, de Ribeirópolis.



Fonte: Assessoria Parlamentar.


0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem