Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia Civil de Tobias Barreto recupera 04 motocicletas furtadas e desarticula associação criminosa


 Policiais civis de Tobias Barreto desmontaram uma associação criminosa especializada em furtos de motocicletas. Após dois furtos de motos ocorridos na última semana, a Polícia Civil passou a realizar diligências com o objetivo de identificar possíveis autores desses crimes.

As investigações apontaram que 04 pessoas estão envolvidas nas ações criminosas. São  elas: João Inácio Menezes, Mônica Ramos dos Santos, Manassés Fereeira dos Santos e Imperatriz dos Santos Coelho.

A ação policial resultou na localização de quatro motocicletas com sinais de identificação adulterados, sendo dois dos veículos reconhecidos imediatamente por vítimas de furtos ocorridos. 

Os envolvidos responderão pelos crimes de associação criminosa, sendo que duas delas responderão também por furto e as outras duas, pelos crimes de receptação, já  que a dinâmica deles era exatamente  a prática reiterada de furtos de moto e posterior adulteração dos sinais identificadores, para em seguida serem vendidos na cidade.

Vale ressaltar que um dos investigados já havia sido preso e está usando tornozeleira eletrônica, por envolvimento nos furtos de outras de motocicletas.

Fonte: Polícia Civil de Tobias Barreto.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem