Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

The Voice Kids: Gustavo Bardim vence sexta temporada do reality


 Gustavo Bardim, 11, do time de Michel Teló, é o vencedor da sexta temporada de The Voice Kids, que aconteceu neste domingo (26). Ele agradeceu, emocionado, a Deus, à família e aos técnicos. "Esse troféu não é só meu, é de todas as crianças. Só gratidão", disse o garoto, que ganhou o prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira.

Depois de concorrer com Maria Victória, 12, na primeira rodada, Gustavo foi o escolhido do público para a apresentação final, na qual enfrentou Helloysa do Pandeiro, 14, do time Brown, e Izabelle Ribeiro, 14, pupila de Gaby Amarantos.

Único menino na final, Gustavo ficou conhecido nas redes como o “Ed Sheeran mirim/brasileiro”. Ele foi eleito por sua interpretação de “Como É Grande o Meu Amor por Você”, de Roberto Carlos. Após a canção, Teló contou que todas as noites canta ou declama a música para seus filhos, e aproveitou para se declarar para a família.

A final aconteceu em duas rodadas, decididas pela votação do público. Depois de os dois finalistas de cada time se apresentarem no palco, os três últimos escolhidos cantaram novamente, e concorreram ao grande prêmio, também via decisão popular.

Gustavo dividiu a votação final com Helloysa do Pandeiro, que apostou em “De Volta pro Meu Aconchego”, de Dominguinhos. A apresentação da menina rendeu lágrimas a Brown, que falou sobre a importância da família e elogiou a escolha. “Essa música é sempre nova”, pontuou o baiano.

Izabelle Ribeiro foi a terceira finalista, cantando “Maria Maria”, de Milton Nascimento. Após a apresentação, Gaby disse, secando as lágrimas, que Izabelle representa o Brasil. "Quando ela abre a voz para cantar, sinto essa conexão com um canto novo'', afirmou, acrescentando: “hoje foi um dos melhores dias da minha vida”.

A última edição desta temporada do reality, apresentada por Márcio Garcia, também contou com apresentações dos participantes com os respectivos técnicos. Gaby Amarantos, Izabelle Ribeiro e Ruany Keveny cantaram “Tic Tic Tac”, de Braulino Lima. Helloyza e Isabelle interpretaram “O Desequilibrado", com o próprio compositor da canção, Carlinhos Brown. E a última apresentação foi de Gustavo Bardim e Maria Victória, que cantaram “A Minha Vida" (My way) com Teló.

Fonte: GShow.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem