Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Jovem capota carro e morre em Umbaúba


 Um jovem morreu num acidente registrado no final da manhã dessa quinta-feira, (07/10), num município do interior sergipano. o carro que ele dirigia capotou em uma ladeira.


O jovem identificado preliminarmente como Felipe de aproximadamente 20 anos, morreu no final da manhã dessa quinta-feira, no Povoado Guararema, zona Rural de Umbaúba (SE), município do extremo sul sergipano. Felipe dirigia um veiculo gol de cor prata, indo do povoado Guararema para a cidade onde levaria umas laranjas, segundo informou um amigo da família no caminho, ao descer a Ladeira da Guararema, acabou perdendo o controle do veiculo e capotou.

A vitima ficou presa no carro que ficou de ponta a cabeça até que populares que passaram pelo local do acidente, no afã de ajudar, acabaram por retira o jovem do veiculo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas ao chegar ao local notou que o rapaz já estava em óbito.

A Ladeira

O Local do acidente é uma ladeira já conhecida por outras ocorrências graves por se tratar de um declive bem acentuado. Para dificultar a dirigibilidade, o local conta com duas curvas, uma bem na parte baixa e outra na metade do percurso, no sentido povoado. 

Quando chove o local fica com pequenas valas devido a passagem da água, já quando passa por reformas, pedras podem ficar soltas na parte baixa da ladeira, tornando-a ainda mais perigosa exigindo mais atenção por parte dos condutores.

A Policia Militar esteve no local dando Proteção e segurança ao corpo da vitima que aguardada chegada da Policia Técnico-Legista e do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.


Fonte: Site fato1.com.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem