Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Lavador de carros é assassinado dentro de banheiro em Umbaúba


 Um homem foi morto na noite de ontem, terça-feira (26/10), num município do interior, na região sul de Sergipe. O homem estava no banheiro quando foi assassinado.

O fato aconteceu no município de Umbaúba, no sul sergipano a cerca de 107 km da capital Aracaju. A vítima identificada preliminarmente como Gilmar Lavador de Carros foi assassinada a tirou em um local conhecida como Lava Jato do Finado Pica-Pau situado às margens da Rodovia BR-101, próximo a um posto de combustíveis. No momento do crime Gilmar estava despido em um lugar semelhante a um improvisado banheiro, demonstrando que o mesmo estaria se banhando, o que pressupõe que o ataque tenha sido de surpresa.

Gilmar trabalhava havia muitos anos na localidade onde foi morto lavando caminhões e carretas às margens da Rodovia. Devido a esta atividade no local Gilmar era muito conhecido da população umbaubense que ficou chocada com o fato por entender que ele era uma boa pessoa e até onde o conheciam, sem envolvimento com algo que pudesse desencadear tamanha violência contra ele.

A policia Militar prestou os primeiros atendimentos à ocorrência Garantindo a segurança do corpo até a chegada da Policia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o mesmo. As investigações sobre as motivações e a autoria do crime correrão a cargo da Policia Civil.

Fonte: Site Fato1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem