Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Ônibus escolar que transportava crianças pega fogo na zona rural de Itabaianinha


 Um ônibus escolar que transportava várias crianças pegou fogo no povoado Tabela, zona rural de Itabaianinha (SE), nesta sexta-feira (01/10). Segundo informações, o motorista ouviu um barulho na parte da frente do veículo e em seguida visualizou fumaça saindo da parte onde fica o motor.

O motorista parou o ônibus no acostamento e com ajuda da monitora de transporte escolar retiraram rapidamente todas as crianças do veículo. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Secretário de Comunicação do Município, Márcio Lima, o ônibus escolar tinha 8 anos de uso e estava com revisão em dia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe teve no local e em 30 dias o laudo técnico irá dizer a possível causa do incêndio.

A Prefeitura Municipal de Itabaianinha postou nas redes sociais uma nota sobre o ocorrido.

"A Prefeitura de Itabaianinha lamenta profundamente o ocorrido com o ônibus escolar e informamos que nossas equipes já estão empenhadas em encontrar a causa do incidente.

Informamos ainda que a manutenção de todos os nossos veículos escolares está em dia, pois cumprimos com a nossa responsabilidade enquanto gestão.

Estamos investigando as possíveis causas do incêndio, para tomarmos as providências necessárias evitando assim, que casos similares possam ocorrer.

Ressaltamos também que ninguém se feriu, o motorista percebeu a tempo e removeu todos os alunos do veículo, isso é o mais importante. Havendo assim só danos materiais." Prefeitura Municipal de Itabaianinha.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem