Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

“Se não é para definir até dezembro, vou defender que fique para agosto de 2022”, diz Fábio Mitidieri

 

 Em entrevista ao Jornal da Fan, da Fan FM, nesta sexta-feira, 22, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), pré-candidato ao Governo de Sergipe, afirmou ter pressa para a definição do nome que será escolhido pelo agrupamento governista para as eleições de 2022. A justificativa, segundo o deputado, é para se organizar com seus aliados para a disputa. 

Caso o nome não seja definido até dezembro, ele defenderá que a escolha seja decidida somente nas convenções. “Eu, Fábio Mitidieri, vou começar a defender a seguinte teoria: se não é para escolher até o final do ano, só quero escolher e só vou dizer o meu candidato em agosto [de 2022], seja Fábio Mitidieri ou qualquer outro”, declarou.

Na oportunidade, Mitidieri esclareceu que a sua pré-candidatura vem sendo estimulada por lideranças do próprio bloco. “Eu sou de projeto, eu sou de grupo, nunca fui candidato por vaidade, não sou candidato de mim mesmo. Quando você diz na rua: quero ser candidato e ninguém diz que quer você, você tem que se preocupar. Quem tem pedido, me procurado para colocar o nome a disposição, são as próprias lideranças do agrupamento, e é por isso que estou colocando o meu nome a disposição”. 

Ele disse que se reuniu com Edvaldo Nogueira ontem e fez questão de relembrar as declarações que o prefeito não disputaria o Governo de Sergipe. “Eu disse: Edvaldo, você me dizia várias vezes que não queria ser candidato, agora quer ser, é um direito seu, mas não vou dizer que fiquei feliz”, explicou, deixando claro que esperava uma declaração de apoio por parte de Edvaldo a sua pré-candidatura. 

Fábio também foi questionado para responder às declarações de que ele é um “menino”. “Quando a pessoa não pode me chamar de ladrão, de corrupto, porque eu não tenho processo na minha vida, e não tem coragem de me chamar de despreparado ou alguma coisa assim, diz: é menino. Campeão, eu estou neste jogo há muito tempo, eu sei fazer a leitura de tudo, e não me incomodo. Eu sei os meus valores, eu sei como cheguei até aqui, e não vai ser um cometário, uma piada que vai me derrubar, pelo contrário eu transformo isso em motivação para seguir em frente. Se essa é a estratégia, o menino está ligado e o pai tá on”.

Ele demonstrou confiança em ser o escolhido por parte do agrupamento governista, caso ocorra o contrário, garantiu que se sentará com o agrupamento para entender os motivos. “Eu não falo em rompimento porque tenho certeza que tudo vai dar certo”, completou.

Fonte: Fan F1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem