Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Bebê de dois meses necessita de cirurgia na cabeça


 Sem saber mais o que fazer e tomados pelo desespero de vivenciar o sofrimento de sua filha recém-nascida, os pais da bebê Eliz Eloah, de apenas dois meses de vida, apelam por uma cirurgia na cabeça para retirada de um cisto. A criança está internada no Hospital João Alves Filho, em Aracaju, e até o momento não existe previsão para realizar o procedimento.

Com o intuito de tocar no coração das autoridades e agilizar o processo cirúrgico da bebê, a mãe, Tamara Costa Santana Bispo, gravou um vídeo e postou no Instagram descrevendo toda a história de sofrimento que está vivenciando desde a gravidez. Tomada pela emoção, contou o passo a passo e revelou qual a cirurgia que a filha necessita.

"Estou gravando este vídeo, que minha filha precisa fazer uma cirurgia porque ela tem um cisto na cabeça. Quando estava com oito meses de gestação foi detectado uma dilatação no lado esquerdo e quando ela nasceu fizemos uma ultrassom, lá na materno, que detectou um cisto. Quando sai da maternidade fui encaminhada para um neuropediatra. Levei para a consulta com apenas quatro dias de vida, depois ela foi fazer um ressonância e foi detectado que precisa da cirurgia”, contou, soluçando de tanto chorar, Tamara.

Ainda no vídeo, a mãe aflita continua a revelar a história. “O médico falou que a cirurgia pode ser feita de duas maneiras, ou com uma câmera ou com uma mangueira, só que pela idade é melhor fazer com a câmera, que é por endoscopia, porque com o uso da mangueira é arriscado devido a idade”, disse. Tamara finalizou que a equipe do hospital não está deixando entrar o aparelho para realizar a cirurgia.

Fonte: 93 Notícias.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem