Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Empresa de crédito aproveita avanço do mundo digital e amplia atendimento para todo Brasil


 Michele de Barros Sousa, empresária há 2 décadas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade, vendendo cosméticos. Deu aula de reforço, trabalhou em lojas e passou 5 anos em uma Instituição Financeira, lugar em que adquiriu experiência e conhecimento para ingressar em seu empreendimento como Correspondente de Instituições financeiras.

Além de ter sua matriz em Itabaianinha, a empresa possui filias, franquias e parceiros cadastrados revendendo todos os produtos os quais ela é autorizada a vender por todo Brasil. A missão da empresa é tratar e entender a situação de cada cliente, para que seja liberado um crédito consciente, buscando parcerias com os melhores bancos objetivando trazer solução com juros baixo para o maior número de pessoas, levando assim a oportunidade de crédito de forma ampla e justa.

A credibilidade adquirida nesses 23 anos trabalhando com público tomador de crédito deu a Michele Barros experiência e juntamente com toda sua equipe modo comprometido, transparece total seriedade para atender às necessidades financeiras dos clientes. Por isso sua missão é levar crédito barato com atendimento humanizado, diferenciado para seus clientes.

Ela acaba de lançar o site comercial da empresa, https://www.vnpromotora.com.br/, pois com o avanço da tecnologia e com o mundo cada vez mais digital, qualquer pessoa de qualquer lugar do país pode contratar qualquer produto e contar com a consultoria da VN Promotora. Essa plataforma também é uma forma de aproximar ainda mais o cliente da empresa, visto que no site o cliente pode ver tudo que a empresa tem de crédito disponível e já acionar o atendimento na plataforma.

Cada cliente é uma história e cada história representa uma dor a sanar ou um sonho a realizar. Para qualquer necessidade financeira a VN Promotora tem uma equipe preparada, e a cada nova etapa gera empregos diretos e indiretos, principalmente no munícipio de sua sede em Itabaianinha, local onde será ampliada sua CENTRAL DE ATENDIMENTO. Nesse sentido, a empresa acredita também que serão abertas vagas de trabalho ainda esse ano.

Por fim, a VN já começou a receber os currículos e o perfil desejado para as vagas são para os candidatos com experiências e especialização em cursos na área de telemarketing e vendas digitais, de preferência agentes de crédito certificados pela FEBRABAN ou ANEPS.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem