Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Ex-cantor da Banda Calcinha Preta é morto dentro de casa com golpes de faca


 O ex-vocalista da Banda de Forró Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, de 57 anos, artisticamente conhecido como “Sidney ou Chuchuzinho”, foi assassinado com golpes de arma branca no final da manhã desta quinta-feira, dia 04, dentro da casa onde morava, localizada na Rua 55 do Conjunto Parque dos Faróis, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro.

O cantor “Sidney” foi encontrado sem vida no final da tarde. O seu corpo estava esticado ao chão próximo a porta dos fundos da casa.

Por sentirem a sua falta, e de alguém ter dito que tinha ouvido gritos de socorro pela manhã, populares ligaram para o 190 e chamaram a polícia.

Os policiais arrombaram a porta e realizarem os primeiros levantamentos sobre o crime, onde descobriram que o autor do assassinato tinha levado a carteira de porta cédulas, e o celular da vítima.

O delegado do DHH de Sergipe, Mario Leony, recebeu a informação que uma pessoa muito próxima de vítima pode ser o assassino. Pois, esse suspeito tinha sido uma das últimas pessoas que esteve com Sidney, antes do homicídio.

Por: www.imprensa1.com

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem