Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Mãe faz apelo para tratar filha de 1 ano e 7 meses que sofre com doença rara


 Nesta segunda-feira, 22, uma entrevista emocionou os ouvintes do Jornal da Fan, da rádio Fan FM. Laís Silva fez um apelo para que as pessoas pudessem ajudar a sua filha, a pequena Letícia, de apenas 1 ano e 7 meses. Ela é natural do município de Itaporanga D´Ajuda e foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) e está internada em um hospital particular de Aracaju.

“É muito doloroso a gente ver a cada dia ela perdendo mais e mais os movimentos. Com isso, a gente resolveu entrar nessa campanha para trazer ela para casa e dar uma qualidade de vida para ela. Nós que somos pais queremos dar o melhor aos nossos filhos. Ainda tem essa luta pela medicação, que é muito cara. Venho pedir ajudar financeira, ajuda com os aparelhos. Qualquer valor é bem-vindo, o importante é doar com o coração”, disse a mãe. 

A pretensão de Laís é de poder levar Letícia para tratamento em casa, com equipamentos e profissionais especializados. Para tanto, ela recorre à ajuda e solidariedade das pessoas. 

“Ela está hospitalizada tratando de uma pneumonia, justamente por causa desse problema. É uma doença rara que perde os movimentos, dificulta a respiração e a deglutição. O tratamento tem medicações muito caras, ela necessita de aparelhos de aspiração, precisa de uma UTI para tratamento em casa. Desde o oitavo mês que ela vem perdendo os movimentos e depois de um aninho ela só vive hospitalizada. Pegou Covid por duas vezes e foi internada novamente com uma pneumonia. O laudo saiu no dia 1º de novembro e constatou a AME”, lamenta Laís. 

Para quem puder ajudar a pequena Letícia, para entrar em contato com a mãe através do número (79) 99972-5035.

Conta Bancária

Nu Pagamentos SA (Banco 0260)
Agência: 0001
Conta: 61725551-0

Laís Silva Santos
Chave PIX (Telefone)
(79) 99972-5035

Fonte: Fan F1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem