Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia Militar prende mulher que matou homem com uma garrafada, em povoado de Tobias Barreto


 O fato ocorreu por volta das 22 horas deste domingo (7), durante conflito que surgiu em um bar no povoado Montes Coelho, zona rural de Tobias Barreto, e, segundo a autora da garrafada, uma mulher de 22 anos, ela estava sendo agredida e revidou utilizando uma garrafa de cerveja. Porém, o golpe deferido pela mulher atingiu e perfurou o pescoço da vítima, identificado como Leandro Souza Costa, o qual foi socorrido, mas faleceu na madrugada desta segunda-feira (8) na unidade de pronta atendimento do município.

Ato contínuo ao episódio, populares chegaram a agredir a autora, numa possível tentativa de linchamento, sendo a mesma também socorrida com lesões leves.

Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE que estiveram no local, apuraram informações com testemunhas e efetuaram a prisão da autora, que vai responder judicialmente pelo crime que cometeu.

Esse é apenas a segunda ocorrência de homicídio em Tobias Barreto durante o ano de 2021, número considerado relativamente pequeno para o porte populacional do município, que tem mais de 50 mil habitantes. O último homicídio havia sido em janeiro e nos dois casos as forças de segurança rapidamente efetuaram a prisão dos autores. 

Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão da PMSE.

Foto de Redes Sociais.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem