Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia prende estelionatário que aplicava golpes contra distribuidoras de bebidas em Sergipe


 No final da tarde dessa quarta-feira (10), policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Delegacia Regional de Tobias Barreto, Delegacia Regional de Lagarto e 11º Batalhão de Polícia Militar de Tobias Barreto, prenderam em flagrante Sydney Vieira de Souza, pelo crime de estelionato em diversos estabelecimentos comerciais de Sergipe. A prisão ocorreu na cidade de Aracaju.

O suspeito é natural de Recife-PE e utilizava um automóvel alugado para se deslocar por diversos municípios de Sergipe, aplicando golpes em estabelecimentos comerciais que realizam a distribuição de bebidas. Dessa forma, adquiria grandes quantidades de cerveja e simulava a realização do pagamento via Pix (pagamento eletrônico instantâneo), o qual nunca era concluído. Assim, as mercadorias eram levadas sem a efetivação da compra. 

Segundo informações apuradas pelos policiais, Sydney havia praticado o mesmo crime recentemente no estado de Pernambuco e aplicava estratégia idêntica.

A partir de agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça. As investigações continuam para tentar saber as dimensões dos prejuízos causados aos estabelecimentos.

Via Lagarto Como Eu Vejo.

Fonte: SSP/SE

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem