Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

"Não disputarei nenhum cargo político em 2022", afirma a deputada Janier Mota


 A deputada estadual Janier Mota (PL) revelou nesta terça-feira, 07, que não disputará nenhum cargo político nas eleições de 2022. O comunicado foi feito em uma carta aberta publicada em suas redes sociais.

“Chegou a hora de continuar ajudando não mais através da política, mas, da forma como sempre eu e minha família ajudamos, chegou a hora de cuidar também de minha saúde, de minha família e dos negócios…não disputarei nenhum cargo político em 2022, porém, no que for possível e com a graça de Deus continuarei sim a ajudar como sempre fiz juntamente com minha família ao povo de Sergipe”, foi exposto.

A deputada ingressou na vida pública em 2016, como Vice-Prefeita em Itabaianinha e atualmente ocupa a Presidência da Comissão de Saúde no município.

Na carta, Janier Mota expressa agradecimentos a amigos, familiares, companheiros da vida pública e ao Governo do Estado e fornece um panorama sobre sua visão sobre o mandato que se encerra em 2023.

“Não deixo a política com nenhum tipo de ressentimento ou mágoa, mas com o espírito livre que combati o bom combate, completei minha carreira, guardei a fé, a integridade e honestidade. Trabalhei e fiz tudo que estava ao meu alcance. Eu aprendi que a verdadeira política se faz com pessoas, com amor, com fé, com entendimento e acima de tudo com respeito ao próximo”, afirmou ainda.

Fonte: Fan F1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem