Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende suspeito de tráfico e estupro de vulnerável em Umbaúba


 Nesta sexta-feira, (03), foi preso em Umbaúba, no Sul do Estado, um homem conhecido como "Galego do Dois Riachos". O suspeito foi detido pelos crimes de tráfico de drogas, estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Com o suspeito foram apreendidos 2,8 kg de maconha, e pouco mais de 1kg de cocaína e crack prontos para revenda. A ação ocorreu no Povoado Dois Riachos, zona rural de Umbaúba.


A partir de denúncias sobre o envolvimento de "Galego" com a prática de tráfico de drogas, a Polícia Civil realizou diligências e campana nas imediações da casa do suspeito, confirmando que o local tratava-se de uma “boca de fumo”, com intensa movimentação.

Policiais da Delegacia de Umbaúba foram até a residência de "Galego", onde foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e uma arma de fogo tipo revólver, com quatro munições intactas. Ainda no imóvel, também estava uma adolescente de 13 anos, que afirmou ter um relacionamento sexual com o homem, sendo assim vítima do crime de estupro de vulnerável.

Em interrogatório, devidamente qualificado, o suspeito confirmou o tráfico de drogas no Povoado Dois Riachos, bem como afirmou que comprou a arma em Alagoas. Já em relação à adolescente, informou ter um relacionamento com ela há três meses.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com majorante por envolver uma adolescente; estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e está à disposição da Justiça.

Com informações da SSP/SE.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem