Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Homem tem a mão decepada com golpes de facão após confusão em Itabaianinha


 Um homem teve a mão esquerda decepada com golpes de facão durante uma discussão na noite desse último sábado (08), no município de Itabaianinha (SE).

As informações são de que a confusão aconteceu no bairro Guilherme Campos, quando o autor do crime exigiu ser servido com uma cerveja, e por conta disso, ambos entraram em conflito, iniciando a confusão.

Em seguida a vítima saiu do local e sentou-se em uma calçada na companhia de amigos, que também estavam ingerindo bebidas alcóolicas, quando o suspeito chegou na garupa de uma motocicleta e discutiu mais uma vez, deferindo os golpes de facão na cabeça e na região do braço. Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu por um matagal e desapareceu.

As informações passadas pela polícia são de que a vítima estava muito alterada sob influência de álcool e foi necessária a intervenção da Polícia Militar para que permanecesse recebendo os cuidados médicos no hospital São Luiz Gonzaga e posteriormente levado para o Hospital Regional de Estância (SE).

Ele foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Jessé Fontes, devido à gravidade das lesões.

Depois o parciente foi transferido para o hospital de urgência e emergência em Aracaju, onde uma equipe médica realizou a cirurgia de reconstrução da mão, que estava acondicionada em uma caixa de isopor.

O suspeito do crime se apresentou na delegacia e entregou a arma utilizada no crime, alegando legítima defesa.

Fonte: Sandoval Notícias.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem