Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Jovem presta B.O contra seu pai que lhe ofereceu bebidas e a chamou para motel


 Uma denúncia grave que chama a atenção de todos nessa quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2022. Uma jovem de 24 anos, teve a coragem de denunciar o seu próprio pai nas redes sociais e na polícia em busca de proteção e providências. Na delegacia, ela prestou um Boletim de Ocorrência (B.O) no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis de Sergipe (DAGV) de importunação sexual e violência contra a mulher. Segundo Aires Cardoso, seu pai ao lhe dar uma carona para casa ofereceu cerveja, R$100, 00 (Cem Reais) e a chamou para um motel, pois ele dizia que queria relaxar.

Com determinação para que esse caso não fique impune e que outras mulheres tenham a coragem de “DENUNCIAR”, Aires Cardoso, fez questão de mostrar o seu rosto, revelar o seu nome e de contar os detalhes dessa violência que sofreu “VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”. No B.O, ela disse que no final da tarde ao se preparar para sair do trabalho com destino a sua residência, ela já ia chamar um UBER quando ele, seu pai, disse que a levava.

Como era do seu pai o convite e por trabalharem juntos, ela aceito a corona por não vê nenhum problema. Só que no trajeto para sua casa, seu pai lhe convidou para tomar uma cervejinha, o que de imediato, ela disse que não e explicou que não estava se sentindo bem. Momentos depois, ele a convidou para irem a um motel porque estava querendo relaxar.

Ele disse ainda, que no Bairro Atalaia existia um local muito bom. Chocada, desesperada, sem poder fazer nada e muito temerosa com o que poderia acontecer com ela, Aires voltou a pedir “QUERO IR PARA MINHA CASA”.


A vítima disse que o seu pai em meio a conversa de assédio sexual e violência a mulher, lhe ofereceu R$ 100,00 (Cem Reais) para sair com ele. Mas, graças a Deus ela escapou de suas investidas. E ao chegar em casa, se trancou em seu quarto. Sua mãe ao perceber que havia algo de errado com ela, a procurou e Aires contou tudo. Logo depois, foram juntas à polícia para denunciar o suspeito.

Depois que a vítima postou sua denúncia em redes sociais, o seu pai teve conhecimento e de imediato foi até casa de sua ex-mulher ( mãe de Aires) que já estão separados a quase 16 anos, e lá ele disse que era tudo mentira e ninguém iria acreditar nessa história. Só que de acordo Aires, seu pai sempre foi violento dentro de casa, e quando ela tinha 13 anos, foi agredia por ele. Inclusive, já existe um processo policial por agressões físicas.

Enquanto a vítima permanece em choque com o ocorrido aguardando as providências policiais, que por sua vez, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) já está apurando os fatos e em breve irá se pronuncia sobre o caso.

Fonte: Imprensa1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem