Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Sergipana garante vaga na segunda temporada do The Voice Brasil +


 A enfermeira sergipana, Acácia Maria, de 85 anos, garantiu uma vaga na segunda temporada do The Voice Brasil +, cantando ‘As Rosas Não Falam’, de Cartola. O primeiro episódio do programa foi exibido na tarde deste domingo (30) na TV Globo.

O primeiro técnico a virar a cadeira para ela foi Carlinhos Brown, seguido de Tony Garrido e Fafá de Belém. Eles disseram que adoraram a apresentação e que o Brasil ganhou um presente a partir daquele momento ao conhecer uma voz como a de Acácia. 

Acácia, que nasceu no município de Simão Dias, mas mora em Aracaju, contou ao g1, que levou para sua apresentação a música de alguém que ela conheceu de perto durante um período em que morou no Rio de Janeiro.

“Morei quase vizinho ao Cartola. Como enfermeira, cuidei dele quando estava doente. Ele não costumava mais sair de casa, mas esteve no meu aniversário e cantou ´As Rosas Não Falam’ ́para mim. Foi um momento muito emocionante”, recordou.

Sobre a participação no ‘The Voice’, ela disse que é uma realização. “Parece que estou vivendo um sonho. Estou muito feliz e emocionada”, disse.

Fonte: G1 SE.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem