Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Deputado Georgeo Passos diz que Belivaldo já pode pedir música no Fantástico


 O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) criticou a demora do governador Belivaldo Chagas em mandar para a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o projeto de lei para aumentar o salário dos servidores públicos do Poder Executivo. 

De acordo com Georgeo, desde o ano passado que o governador promete enviar o PL para ser votado na Alese. “No ano passado, ainda em dezembro, Belivaldo disse que ia mandar o projeto de aumento para os servidores e não chegou nada”.

“Nós deixamos para votar o orçamento no início de janeiro, já que também foi dito que os projetos seriam mandados para cá e nada. No final de janeiro a mesma conversa. Já passamos da metade do mês de fevereiro e até agora nada de projeto de aumento. Três vezes que ele promete e não cumpre. Já pode até pedir música no Fantástico”.

O parlamentar também falou sobre a angústia dos trabalhadores sobre a possibilidade deste aumento não sair e relembrou as manifestações das várias categorias de trabalhadores reivindicando o aumento salarial. “A cada dia que passa os servidores estão mais tensos com a possibilidade deste aumento não sair”.

“É o último ano de um mandato, é ano eleitoral e tanto a Lei de Responsabilidade Fiscal quanto a legislação eleitoral restringem as movimentações com aumento de despesas de pessoal. Existem prazos determinados para que isto possa acontecer. O tempo está passando e nada de projeto de aumento. Estamos vendo as categorias irem para as ruas reivindicar”. 

O deputado disse ainda que espera que o Governador cumpra com a palavra e mande logo o projeto para a Assembleia. “Esperamos que Belivaldo cumpra com a sua palavra e encaminhe para esta Casa estes projetos o quanto antes”.

Fonte: Assessoria Parlamentar.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem