Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Mais uma família é mantida refém, agredida e roubada em Itabaianinha


 Dois assaltantes invadiram uma casa localizada no povoado Curralinho, zona rural do município de Itabaianinha (SE), no último sábado (26) por volta das 20h30. Os meliantes entraram pelo fundo da casa onde fizeram o proprietário da residência de refém e logo em seguida renderam a esposa e a filha dele.

Os três reféns foram amarrados e agredidos pelos assaltantes que roubaram 3 celulares, uma televisão, jóias e 2.500 reais em dinheiro, os dois meliantes estavam usando casacos com capuz e óculos escuro.

Só nesse mês esse é o segundo caso de família mantida refém na residência e roubadas no povoado Curralinho; no dia (05/03) um empresário foi mantido refém e vários pertences e dinheiro foram roubados.

Nossa reportagem não irá revelar os nomes das vítimas por segurança dos mesmos, já que todos ainda estão traumatizados por tudo que aconteceu.

Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi preso, se você tiver qualquer informação desses assaltos, ligue para o disque denúncia 181, a ligação é mantida no mais absoluto sigilo.

A Polícia Civil de Itabaianinha investiga os casos.

Imagem ilustrativa.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem