Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Câmara de Vereadores aprova “projetos” de reajuste na remuneração e nos benefícios dos servidores municipais em Itabaianinha


 A Câmara Municipal de Vereadores de Itabaianinha realizou uma sessão extraordinária na noite de sexta-feira, 01 de Abril de 2022, e aprovou um “pacote” de leis que darão aos servidores públicos municipais, reajustes na remuneração e nos benefícios, tal como adicional de periculosidade.

Os 6 projetos de cunho trabalhista foram aprovados por unanimidade pelos 13 vereadores após as assessorias jurídicas do legislativo e executivo darem pareceres favoráveis.

Confira a relação de leis aprovadas:

Projeto de Lei nº 01 / 2022 - Dispõe sobre a adequação do vencimento do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público do Município de Itabaianinha ao Piso Profissional Nacional.

Projeto de Lei 02 / 2022 - Dispõe a adequação de vencimento na Tabela de Vencimentos de grupos/classes de Plano de Cargos e Vencimentos do Município de Itabaianinha. 

Projeto de Lei  03 / 2022 - Dispõe sobre a concessão de Adicional de Periculosidade aos Guardas Civis do Município de Itabaianinha. 

Projeto de Lei 04 / 2022 - Dispõe sobre a concessão de Adicional de Periculosidade aos Agentes de Trânsito da Superintendência Municipal (SMTT). 

Projeto de Lei 05 / 2022 - Institui o auxílio-fardamento destinado aos guardas Civis do Município de Itabaianinha. 

Projeto de Lei Complementar 06 / 2022 - Altera a Lei nº 784/2008 que cria a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Itabaianinha - SMTT.

Fonte: Assessoria Legislativa.

Fotos: Breno Couto.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem