Celinet

HMC

VN Promotora

Loja Minas

Rannon

Rogério Monteiro Notícias

Delegada Danielle Garcia é novamente ameaçada de morte em sua rede social


 A delegada de polícia, Danielle Garcia, pré-candidata ao senado pelo partido Podemos, foi ameaçada em sua rede social na noite de ontem, sábado, 16 de abril. A própria delegada divulgou no seu Instagram o teor da ameaça.

De acordo com a delegada, ela resolveu compartilhar o teor da ameaça para esclarecer a situação e mostrar a sociedade os riscos da profissão. Na mensagem, o meliante ameaça a delegada Danielle Garcia e diz "Oi queria dizer que vou te processar por me teres ofendido. E não tô querendo saber se você é policial! E sim tô ameaçando você!!!! Vou te matar" disse o meliante.

No Instagram a delegada escreveu "Não é a primeira vez que recebo ameaças, sejam direcionadas a mim ou a meus familiares. Desde que iniciei a minha carreira como delegada de Polícia, estive ciente que isso poderia acontecer, infelizmente, um dos desafios é enfrentar. Quando agimos com independência e convicção, atingimos aqueles que não se contentam com os seus interesses sendo contrariado. Nenhuma espécie de intimidação vai ser capaz de parar a minha atuação. Digo o que já repeti, em inúmeras ocasiões, todas as vezes que tentarem cercear o meu trabalho, isso servirá para me mostrar que estou no caminho certo".

A delegada Danielle Garcia fez um boletim de ocorrência e o caso já está sendo acompanhado pelas autoridades competentes.



0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem