Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Operação do Denarc termina com um morto e apreensão de drogas em Estância


 Um homem morreu após entrar em confronto com forças policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) no município de Estância (SE), no início da tarde desta segunda-feira, 25. A ação foi articulada a partir de investigações coordenadas pelo delegado André David.

Segundo informações da Polícia Civil, o investigado conhecido como "André Gold", com aparente influência num grupo criminoso da região, faria uma entrega de drogas nesta segunda, mas foi interceptado pela operação. Durante a abordagem, ele teria recebido a Polícia com tiros de metralhadora 9mm, foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito também foi apreendido um montante em cocaína.

"André Gold” é acusado de envolvimento em uma série de homicídios ligados à disputa de território por grupos envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região Sul do estado. 

De acordo com as investigações, André tem passagem policial pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, tendo sido detido pelo Cope no passado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Fonte: Fan F1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem