Celinet

Dra. Bruna

Rogério Monteiro Notícias

VN Promotora

Loja Minas

Rannon

Rogério Monteiro Notícias

Corpo de um homem é encontrado dentro de cisterna na zona rural de Umbaúba


 O corpo de um homem sem vida foi encontrado nesta terça-feira (10/05), dentro de uma cisterna na zona rural de Umbaúba, região sul de Sergipe.

De acordo com informações preliminares, a vítima identificada como sendo Renê, filho de Ritinha do finado Gago, caiu dentro de uma cisterna (Cacimba) num bar, localizado no Povoado Guararema. Populares informaram também que, desde a noite de ontem a vitima não era vista e que seu corpo só foi localizado no dia de hoje após pessoas que no local avistarem uma sandália na água e logo em seguida um corpo na cisterna.

A Polícia Militar foi acionada por populares e esteve no local e constatou o fato. A Polícia Civil que será responsável pela investigação do fato também esteve no local do ‘acidente’ fazendo os primeiros levantamentos.

O Instituto Médico Legal e a Policia Criminalista foi aciona para recolher o corpo após a pericia inicial no local. As circunstâncias da morte, bem como sua causa e a confirmação ou não de acidente será revelado após o laudo pericial e a investigação da Polícia Civil.

Fonte: Fato 1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem