Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Homem agride a própria mãe com facão e a ameaça de morte após surto psicológico


 Um homem de 25 anos com transtornos mentais agrediu a própria mãe com um facão e fez ameaças contra a mulher após um surto psicológico no município de Laranjeiras, na manhã desta segunda-feira, (16). Segundo informações da Polícia Militar, a mãe estava com o filho dentro de casa, mas conseguiu sair e se abrigou na casa de um vizinho. 

A mulher teria acionado a Polícia com receio de que o filho continuasse as agressões. Com a chegada da equipe policial, o homem teria se trancado em casa, utilizando correntes e cadeados para fechar o portão, além de fazer uma barricada na entrada da casa e ameaçar de morte qualquer pessoa que tentasse adentrar o local.

O Comando de Operações Especiais (COE) foi acionado para intervir na ocorrência e através da intervenção tática foi possível entrar na residência.

O homem foi conduzido a uma unidade de saúde psiquiátrica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo familiares, ele faz uso de remédio controlado, mas a dosagem indicada não está sendo suficiente para que ele viva tranquilamente.

Fonte: Fan F1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem