Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Prefeitura de Umbaúba divulga calendário e atrações artísticas do Santo Antônio


 A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Umbaúba divulgou a programação artística oficial dos festejos de Santo Antônio, a comemoração junina do município. As atrações culturais ainda estão em planejamento e a parte religiosa é de responsabilidade da Igreja Matriz.

Os Festejos Juninos (Santo Antônio) que começam oficialmente no dia 27 de Maio com as trezenas religiosa encerram-se no dia 13 de Junho também com a procissão religiosa, mas nesse intervalo, mais precisamente nos dias 11 e 12 de junho, aconteceram os shows artísticos que desta vez trarão grandes atrações com reconhecimento de nível Nacional ao município.

Depois de 2 anos sem realizar o evento festivo município devido a pandemia, o evento contará com atrações como Gustavo Mioto e Xand Avião, que trarão com certeza grande número de pessoas a Praça da Laranja ou Praça de Eventos como é mais conhecida.

A lista oficial de atrações ficou organizado da seguinte forma:

11/06 - Gustavo Mioto, Avini Vinny, Luanzinho Moraes, Mulheres Erdidas e França ex-Mastruz Com Leite.

12/06 – Xand Avião, Taty Girl, Chicabana (Arrastão), Forró Brasil, Elton Mota e John Famosinho e Capim Canela.

As duas noites de shows será essencial para alavancar a área turística do município que tem no Santo Antônio de Tradição um dos maiores atrativos turísticos no calendário oficial do Município.

Já na área cultural, as atrações estão sendo planejadas e preparadas e ainda serão divulgadas pela Secretaria de Cultura Turismo. Como é tradicional, a apresentação de quadrilhas juninas e o concurso de Rainha Junina que abrange todas as escolas do município, deve acontecer também este ano.

Fonte: Fato 1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem