Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Seis pessoas são presas por furto de água em casas de luxo na cidade de Tobias Barreto


 Mais uma etapa da ação de combate ao furto de água em Tobias Barreto foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), com a participação do Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Criminalística e Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

Segundo o delegado do município, Francisco Gerlândio, seis pessoas foram presas em flagrante durante a vistoria. No entanto, os suspeitos pagaram fiança, foram liberados e agora vão responder pelo processo criminal.

Ainda de acordo com Gerlândio, os alvos da operação de hoje foram casas de alto padrão, de andar, revestimentos nobres em mármore e piscinas.

“Nós vistoriamos 13 imóveis de luxo, alguns utilizados para uso comercial, como aluguel para festas e aulas de natação. Então a peculiaridade do caso é que essa utilização de água indevida é feita por pessoas que têm condição de pagar”, observa o delegado.

Segundo a perícia, uma outra preocupação é que quando uma ligação indireta da água é feita toda a rede se contamina, comprometendo a qualidade da água distribuída pela Deso.

Fonte: A8 SE

Via Descontrair.com

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem