Celinet

HMC

VN Promotora

Loja Minas

Rannon

Rogério Monteiro Notícias

Funcionários de Haras são mantidos reféns durante assalto em Itabaianinha


 Funcionários de Haras foram vítimas de um assalto que aconteceu na segunda-feira (13), no povoado Montalvão, zona rural do município de Itabaianinha (SE).

Segundo informações, dois meliantes chegaram a pé no Haras por volta das 6 horas da manhã e com armas nas mãos já fizeram os dois funcionários reféns e foram até a residência onde estava a irmã da proprietária e todos foram mantidos reféns durante 3 horas no interior da residência.

Os ladrões a todo momento perguntava onde tinha dinheiro e joias para os reféns e sempre colocando a arma na cabeça deles, uma tortura psicológica por mais de 3 horas.

Já por volta das 9 horas, dois homens que tem cavalos no Haras chegaram para ver os animais e foi quando os meliantes fugiram levando uma moto e joias da residência.

A motocicleta foi abandonada a poucos quilômetros de onde fica o Haras, já os ladrões até o fechamento dessa matéria ainda não foram localizados.

Esses assaltos a residências e chácaras com reféns já viraram rotina em Itabaianinha, o que chama atenção é a semelhança dos assaltos e as características dos assaltantes, tudo indica que são os mesmos que vem fazendo esses assaltos há meses.
 


0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem