Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia prende suspeito que sequestrou e praticado atos de violência física com adolescente de 12 anos em Itabaianinha




 Um homem suspeito de sequestrar e violentar uma jovem de 12 anos foi identificado e preso pela Polícia Militar no final da tarde dessa quinta-feira, (23/06), em Tomar do Geru

O suspeito de nome José Santos Reis, de 32 anos, abordou a menina quando ela estava a caminho de casa com seu irmão.

O crime ocorreu no domingo (19), o suspeito abordou os irmãos e levou a jovem na motocicleta para uma localidade na zona rural e praticou o ato de violência física, depois liberou a jovem que foi socorrida por populares e levada para o hospital do município.

Após o registro da ocorrência, os policiais da delegacia de Itabaianinha iniciaram as diligências, para identificar e prender, indo até o local por onde o suspeito passou com a menina na moto e conseguiu imagens que foram fundamentais para prisão do acusado na tarde de hoje.

Após divulgação nas redes sociais, populares reconheceram o acusado e ligaram para polícia informando onde estava o suspeito e a moto utilizada para praticar o crime.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Itabaianinha pelos policiais militares, onde foi interrogado pelo delegado Dr. Edson Nixon, e diante dos fatos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem