Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Wesley Safadão sofre lesão na coluna e suspende shows


 O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais neste sábado, 25, para anunciar que sua agenda de shows será pausada após sofrer uma lesão na coluna. Por meio do perfil no Instagram do artista, a assessoria informou que ele precisa de repouso e depende da liberação dos médicos para voltar aos palcos.

“Wesley encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”, diz um dos trechos do comunicado. A equipe do artista chegou a fazer imagens dele sendo amparado pela mulher, Thyane Dantas, para conseguir entrar em um jatinho.

As apresentações de Safadão neste fim de semana seriam hoje, 25 de junho, em Santo Antônio de Jesus/BA e Conceição do Jacuípe/BA, e amanhã, 26 de junho, em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente.

Na legenda do post, ele destacou: ‘Em breve estaremos juntos novamente’. Em seus stories, o cantor explicou que possui hérnia de disco e está sentindo muitas dores.

Nos comentários, seguidores desejaram melhoras para Wesley Safadão. “Fica bom logo” e “Melhoras meu irmão! Cuide da sua saúde e venha 100% trazer alegria pra gente” foram algumas das mensagens deixadas.

Fonte: Site O Povo.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem