Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Podemos oficializa delegada Danielle como pré-candidata ao Senado


O Diretório Estadual do Podemos em Sergipe oficializou, nesta terça-feira (19), a pré-candidatura da delegada Danielle Garcia ao Senado Federal. No evento, que ocorreu na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe – Aease, também foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a deputado estadual e federal do partido.

“Estamos hoje consolidando a nossa pré-candidatura ao Senado. Estarei lutando não apenas pelas mulheres, mas também por todos os cidadãos. Nós vamos fazer a diferença, pois queremos a boa política, que mude a vida das pessoas. Vocês podem esperar de mim duas coisas: lutar firme pelo meu Sergipe e amar incondicionalmente cada um dos sergipanos”, afirmou a pré-candidata.

Para Danielle, os desafios da polícia foram muitos, porém, nenhum deles foi tão grande quanto os que enfrentou na política. “Infelizmente, temos no estado a prática da má política, que nos agride, que tenta denegrir nossa imagem, nos humilhar, macular nossa honra. Essa não é a política que eu quero para a minha vida, que eu me proponho a fazer e não é a política que vocês merecem. Queremos, por meio da política, transformar a vida das pessoas”, acrescentou.
 

Durante o evento, o pré-candidato a governador de Sergipe, senador Alessandro Vieira (PSDB), elogiou a atuação de Danielle no combate à corrupção e reforçou a sua coragem para fazer a transformação na política quando aceitou o desafio de ser candidata à prefeita de Aracaju em 2020. “Deixando marcado que o povo de Sergipe está esperando por uma mudança. Ela não desistiu e construiu um trabalho de grupo. Agora somos três partidos que se unem para entregar a Sergipe uma alternativa para todos os cargos”, destacou.

A presidente nacional do Podemos e deputada federal por São Paulo, Renata Abreu, enviou um vídeo parabenizando Danielle. “Você é um exemplo de mulher determinada, de cidadã que não desistiu de lutar pela sua pátria e sabe que é na política que podemos fazer grandes transformações. Somos minoria nos parlamentos e essa realidade só vai mudar quando mais mulheres fizerem o que você está fazendo. Quero te ver em Brasília como nossa senadora, pois sei que juntas podemos transformar o nosso país”, salientou.


Ascom Delegada Danielle Garcia.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem