Celinet

HMC

VN Promotora

Loja Minas

Rannon

Rogério Monteiro Notícias

Ex-marido é preso suspeito por morte de jovem que curtiu foto da sua ex


 O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 03, a Operação Fatal Likes que resultou na prisão de três investigados pelo homicídio que vitimou um homem de 23 anos. A vítima foi morta no dia 16 de abril deste ano, no povoado Mangueira, em Itabaiana (SE).

De acordo com as investigações, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo quando trabalhava em uma farmácia. A apuração indicou que a vítima foi morta a mando de Gildemar Oliveira, conhecido como “Gildo do Remédio”. A motivação do crime teria sido curtidas em fotos na rede social da ex-mulher de Gildemar.

Momento em que executor entra em farmácia para matar a vítima — Foto: SSP/SE

Ainda conforme as investigações, o crime foi praticado por Carlos Wagner, que era conhecido como pistoleiro. Ele respondia em liberdade por homicídio. A apuração também identificou que Gilberto de Oliveira, caseiro da propriedade rural de Gildemar Oliveira, também teve envolvimento com o homicídio de Carlos Eduardo Santos de Jesus.

A operação, que foi nomeada como Fatal Likes justamente pelo crime estar diretamente ligado ao ato de curtir fotos em uma rede social, resultou também nas apreensões de duas pistolas, uma espingarda e um revólver, além de veículos e vestimentas.

Fonte: SSP/SE.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem