O corpo chegou ao estado de Sergipe, no final da tarde dessa sexta, em voo fretado, por volta das 16h30. Em um carro fúnebre, o corpo foi levado a uma funerária em Aracaju e levado para a cidade de Santa Luzia do Itanhy, onde ela morava com a família antes de se mudar para Perdizes, cidade emque trabalhava desde o mês de maio deste ano.
Acidente:
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a funcionária caiu em uma esteira transportadora e foi esmagada pelo cavalete do motor redutor da máquina. A empresa em que ela trabalhava é uma fábrica de batatas.
A vítima estava realizando a separação de detritos e de batatas. Ela estava em cima da esteira que move o alimento. Porém, o maquinário estava desligado. Em um determinado momento o equipamento ligou e arrastou a jovem até a máquina que esmaga o alimento. O local do acidente foi isolado.
A PM de Minas Gerais informou que a perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal da cidade para exames. A investigação segue pela Polícia Civil apurando os fatos.
Fonte: G1.

Postar um comentário